Atlético
None

ATLÉTICO

Torcida grita 'vergonha' aos jogadores, mas Fábio Santos discorda: 'Vontade não faltou'

Capitão no jogo, lateral foi único a falar com imprensa na saída do campo

postado em 23/07/2017 23:39 / atualizado em 23/07/2017 23:55

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Capitão do Atlético neste domingo, Fábio Santos não concordou com as críticas da torcida após a derrota para o Vasco, por 2 a 1, no Independência. Nos acréscimos do jogo, os torcedores chegaram a gritar ‘vergonha, vergonha’. O lateral-esquerdo, que cortou a cabeça em disputa de bola no segundo tempo, ressaltou a entrega de todo o time, apesar do resultado negativo em casa – o quinto do Galo em nove partidas como mandante.   

“Time sem vergonha, não. Falta de vontade não é, nem de trabalho. Mas a gente precisa melhorar muita coisa. Temos de dar uma resposta o mais rápido possível. A gente está tentando jogar, mas, às vezes, as coisas não acontecem. O Vasco chegou duas vezes ao nosso gol e marcou. Precisamos redobrar a atenção”, comentou o camisa 6, que foi o único jogador atleticano a conversar com a imprensa na saída do gramado.

Fábio Santos também ressaltou a necessidade de reação para a partida decisiva contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Galo, que será comandado pela primeira vez por Rogério Micale, entra em campo com a vantagem do empate para avançar à semifinal da competição.

“Temos que nos reerguer rapidamente para o jogo de quarta. Mata-mata é complicado, mas conseguimos uma vantagem mínima. Temos que ir ao Rio buscar a classificação. Com certeza, isso trará confiança para gente”, projetou.

Tags: fábio santos atlético seriea vasco