Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético 'B' perde para o líder e mantém jejum na Segundona do Mineiro

Alvinegro é batido pelo Coimbra, em Nova Lima, e segue sem vencer

postado em 16/08/2017 22:58

Reprodução/Twitter
O time ‘B’ do Atlético continua sem vitória na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A equipe comandada pelo técnico Caio Zanardi foi derrotada pelo Coimbra, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, e ampliou o jejum de triunfos para quatro partidas na competição.

O Coimbra, por sua vez, manteve os 100% de aproveitamento e a liderança, com quatro vitórias em igual número de jogos. O Galo, mesmo contando com reforços da equipe principal, como o zagueiro Rodrigão e os atacantes Elder e Capixaba, não conseguiu superar o adversário e sofreu a primeira derrota – o alvinegro vinha de três empates seguidos e permaneceu com três pontos.

O Coimbra abriu o placar com Jeferson, enquanto Marco Túlio empatou para o Galo ‘B’. Mas Euller recolocou o líder em vantagem e garantiu o triunfo e a manutenção dos 100% de aproveitamento. O Atlético, apesar da derrota, se manteve na sexta posição. 

O Atlético ‘B’ volta a campo para encarar o Ipatinga, no próximo dia 25, à 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Tigre ocupa a terceira posição, com sete pontos – venceu duas, empatou uma e perdeu outra na Segunda Divisão estadual. 

Tags: campeonato mineiro segunda divisão coimbra b galo interiormg atlético