Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético estuda lançar terceiro uniforme ainda este ano

Se a camisa for lançada, será a quinta peça de jogo do Atlético em 2017

postado em 10/11/2017 09:30 / atualizado em 10/11/2017 00:01

Bruno Cantini, Bruno S. C. Junior, Gladyston Rodrigues e Márcio Cunha
A equipe de marketing do Atlético estuda lançar um terceiro uniforme de jogo ainda para o ano de 2017. Uma das intenções do clube seria incrementar e fomentar o vestuário atleticano para o período de Natal, quando as vendas se intensificam.

A informação foi confirmada por Pedro Tavares, diretor de planejamento e marketing do clube, em contato com a reportagem. Entretanto, o diretor ponderou e disse que o marketing do clube ainda estuda a ideia, uma vez que procura melhor data e momento para lançar a camisa. Novas vitórias no Campeonato Brasileiro podem impulsionar a ideia.

Ainda em contato com a reportagem, o diretor demonstrou satisfação com o atual fornecedor de material esportivo do Galo, a Topper. O contrato da marca brasileira com o Atlético vai até o fim de 2020.

Se a camisa for lançada, será a quinta peça de jogo do Atlético em 2017. No início do ano, o clube lançou duas camisas “provisórias”: o uniforme principal e o reserva. Em abril, o Galo novamente lançou mais dois uniformes: o tradicional listrado e o uniforme branco.

Tags: atleticomg futnacional topper galo seriea