Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Reunião com Gilvan afasta ainda mais diretor de futebol Alexandre Mattos do Cruzeiro

Destino do diretor cruzeirense pode mesmo ser o Palmeiras

postado em 05/12/2014 18:33 / atualizado em 05/12/2014 20:01

Tiago Mattar /Superesportes , Gilmar Laignier /Superesportes , Luiz Martini /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O Cruzeiro pode terminar 2014 sem o diretor de futebol que, ao lado do técnico Marcelo Oliveira, foi o responsável direto pela formação do elenco bicampeão brasileiro. Numa reunião na manhã desta sexta-feira com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, Alexandre Mattos teve reivindicações recusadas e ficou ainda mais inclinado a aceitar a oferta para comandar o futebol do Palmeiras nas próximas temporadas.

O Superesportes apurou com integrantes do conselho cruzeirense, ligados a Gilvan e a Mattos, que o mandatário praticamente “liberou” o diretor para negociar com o presidente da equipe alviverde. Além de não ver abertura no Cruzeiro para um reajuste salarial, Alexandre teria solicitado maiores benefícios a funcionários da Toca da Raposa II e também sentiu Gilvan resistente.

Na tarde desta sexta-feira, o diretor de futebol foi flagrado conversando com alguns jogadores em tom de despedida. Na academia da Toca da Raposa II, ele foi abraçado pelos goleiros Fábio e Rafael, e também pelo preparador de goleiros Robertinho. Pelos gestos, parecia mesmo que se tratava de um adeus.

Em contato com a reportagem, o assessor da presidência do Palmeiras, Fernando Melo, evitou dar detalhes da possível chegada de Mattos ao clube. "O Palmeiras está na antevéspera de decidir a sua vida na Série A do Brasileiro e não comentará nada. O diretor de futebol do Palmeiras se chama Omar Feitosa. Não iremos falar mais nada por enquanto", declarou.

Tags: gilvan mattos alexandre 2015 libertadores seriea cruzeiro