Ponte Preta
None

MERCADO

Presidente da Ponte Preta admite negociação com atacante Luis Fabiano, mas não fará 'loucura'

Vanderlei Paiva disse que centroavante ficou de 'estudar' oferta da Macaca

postado em 28/12/2016 20:07 / atualizado em 28/12/2016 20:13

Sonho antigo e cada vez mais real da diretoria da Ponte Preta, o atacante Luis Fabiano tem conversas para retornar ao Estádio Moisés Lucarelli em 2017. Em entrevista nesta quarta-feira, o presidente do clube, Vanderlei Pereira, revelou a negociação com o centroavante.

"Nós temos uma conversa com o Luis Fabiano. Além de ter nascido na Ponte, é um grande amigo, grande jogador e grande pessoa. Mas nós colocamos para ele a nossa realidade, não vamos fazer nenhuma loucura. Ele está estudando, não vai falar nada agora ainda, até porque tem contrato a ser cumprido na China", comentou Pereira em entrevista à Fox Sports.

Luis Fabiano decidiu deixar o Tiajin Quanjian, da China, e pode voltar a atuar no futebol brasileiro. Desde então, vários clubes demonstraram interesse em sua contratação, como Flamengo, Grêmio, Santos, Vasco e Ponte Preta. No entanto, apenas os três últimos fizeram propostas oficiais.

A vantagem da Ponte é que a duração de seu contrato com Luis Fabiano seria de duas temporadas. Isso deixou o experiente atacante contente e colocou a Ponte Preta um pouco na frente dos demais. Em busca de um reserva para Ricardo Oliveira, o Santos ofereceu um contrato de produtividade, enquanto o Vasco vê em 'Fabuloso' o camisa 9 ideal para a próxima temporada.

Tags: mercadobola futnacional Luis Fabiano Ponte Preta