MMA
None

TUF BRASIL 3

Wand culpa edição do programa por perda de popularidade: 'Me colocam como vilão'

'Cachorro Louco' afirma que má conduta de Chael Sonnen não é mostrada no TUF Brasil

postado em 02/05/2014 13:24 / atualizado em 03/05/2014 14:42

Redação /Superesportes

Divulgação/TUF Brasil 3

Wanderlei Silva não está satisfeito com a sua imagem nos episódios do The Ultimate Fighter Brasil 3. O ‘Cachorro Louco’ acredita que perdeu popularidade devido à edição tendenciosa do programa e afirma que está sendo pintado como o vilão da história. Wand alega que as provocações e as más condutas de Chael Sonnen não foram mostradas e alerta os fãs brasileiros sobre a índole do desafeto.

"Eles editam um monte de coisas. Infelizmente, a produção decidiu me pintar como o vilão Mas isso não está certo, porque ele (Chael Sonnen) disse coisas horríveis sobre nós e me desrespeitou em vários momentos durante as gravações. Esse cara bom que você está assistindo na televisão não é como as coisas são de verdade. Ele disse e fez várias coisas que não estão sendo mostradas”, comentou Wand, em entrevista ao site oficial do UFC.

Wanderlei deu sua versão sobre a briga com Sonnen durante as gravações. O brasileiro revelou que foi bastante provocado nos bastidores, mas nada foi veiculado no programa.

“O que foi mostrado, realmente, não foi tudo que aconteceu. E, por trás de tudo que aconteceu, ainda há a motivação: o porquê eu estava tão bravo naquele momento? Além de ele ter feito declarações absurdas a nosso respeito, ele estava me provocando e me desrespeitando nos bastidores. No primeiro episódio, ele me chamou de estúpido. Em hora alguma eu baixei o nível e retruquei. Só o chamei de ‘motherfocker’, mas, como eu não falo bem inglês, não sei o que significa. Para mim, nem palavrão é”, ironizou.

O treinador da equipe amarela também justificou a mudança de data da luta contra Sonnen – de 31 de maio, no TUF Brasil 3 Finale, em São Paulo, para 5 de julho, no UFC 175, em Las Vegas. Wanderlei revelou que sofreu duas lesões no momento da confusão, quando acabou derrubado pelo norte-americano, e pediu o adiamento do combate diretamente ao presidente do Ultimate, Dana White.

“Infelizmente, naquele momento em que tomei a queda, machuquei as costas e a mão. Eu não teria tempo hábil para lutar dia 31. Eu pedi ao Dana White um pouco de tempo para me preparar, já que a luta é muito importante. Eu sei da minha responsabilidade e, quando eu subir naquele octógono, vou estar 100% para representar os torcedores que estão comigo. Mas, se depois de tudo vocês quiseram torcer por ele, eu respeito. Só digo que vocês vão perder a aposta, pois eu vou vencer a luta”, afirmou, em tom descontraído.

Divulgação/TUF Brasil 3


Aos 37 anos, o ex-campeão do Pride não pensa em aposentadoria. O ‘Cachorro Louco’ garante que ainda tem condições de competir e esconde se a luta contra Chael Sonnen marcará a de despedida. Wand diz se pronunciará sobre o assunto depois do combate, que será o de número 50 na carreira.

"Só Deus sabe. Estou vindo de bons combates. Nas minhas últimas três lutas, eu ganhei quatro bônus. Três prêmios de lutas da noite (contra Cung Lee, Rich Franklin e Brian Stann), além de nocaute da noite (sobre Stann). Ainda estou conseguindo me apresentar bem e emocionar o público. Enquanto eu conseguir faz isso, estarei lá. Mas vamos ver...Depois que passar a luta, você vão saber”. anunciou.

Tags: chael sonnen wanderlei silva tuf brasil 3