MMA
None

UFC 198

Antes de estreia no UFC, Cyborg volta a provocar Ronda Rousey: 'Perdeu para a própria sombra'

Brasileira ironiza treinamento da rival em praia e dispara: 'Ela sempre fugiu de mim'

postado em 04/05/2016 13:40 / atualizado em 04/05/2016 13:39

Inovafoto/Alexandre Loureiro

Com estreia no UFC marcada para a edição 198, em Curituba, Cris Cyborg voltou a provocar Ronda Rousey. A campeã do peso pena do Invicta FC, que enfrentará Leslie Smith em peso casado no evento na Arena da Baixada, em 14 de maio, afirmou que ‘Rowdy’ instigou o duelo várias vezes, mas recuou no momento do acordo.

“Ronda sempre corre de mim. Ela sempre disse que gostaria de me enfrentar, mas nunca topou fazer a luta em peso casado”, disparou a lutadora invicta há dez anos e considerada uma das melhores do mundo, em entrevista ao programa de rádio nos Estados Unidos The Cruz Show.

Cyborg ainda aproveitou para ironizar Ronda Rousey por um vídeo de treinamento na praia divulgada nesta semana. “Eu vi o último treino dela. Ronda estava fazendo sombra de boxe, e a sombra ganhou”, alfinetou a brasileira, para gargalhas das pessoas presentes no estúdio.

Por fim, Cris Cyborg enalteceu a próxima adversária, que compete no peso galo e aceitou enfrentá-la até no limite de 63,5kg. “Ela é uma lutadora dura e aceitou a luta. Todas as outras recusaram me enfrentar. Eu tenho respeito por isso. Ela é uma boa lutadora, e talvez essa seja a luta da noite”, vislumbrou.

Ronda está afastada desde a perda do cinturão para Holly Holm, em novembro do ano passado. O provável retorno da ex-campeã será no evento de estreia do UFC em Nova York, em novembro, contra a vencedora da próxima disputa pelo cinturão do peso galo, entre Miesha Tate e Amanda Nunes, que ocorre em 9 de julho, no UFC 200.

Tags: ronda rousey cris cyborg ufc 198