MMA
None

UFC

Nocauteada após provocar Holly Holm, Bethe Pitbull promete: 'Voltarei mais forte'

Brasileira parabeniza algoz e destaca experiência de lutar em Singapura

postado em 18/06/2017 17:20 / atualizado em 18/06/2017 17:07

AFP / ROSLAN RAHMAN

Derrotada por Holly Holm na luta principal do UFC em Singapura, Bethe ‘Pitbull’ Correia se pronunciou nas redes sociais neste domingo. A brasileira, que acabou nocauteada com um forte chute alto após provocar a ex-campeã, parabenizou a algoz pela vitória, destacou a experiência de lutar em um card na Ásia e prometeu trabalhar duro para se recuperar no Ultimate.

“Quero parabenizar a Holly pela luta. Mesmo vindo de três derrotas, ela não desistiu nem se escondeu e fez a luta principal comigo. Quero agradecer a todos os meus fãs, parceiros e equipe. Não voltarei com a vitória como sonhava, mas volto de cabeça erguida com mais um sonho realizado em lutar na Ásia e ser a protagonista da noite. Sonho que muitos têm e jamais realizaram. Só posso dizer aos meus fãs que curtem a Bethe Correia: eu voltarei mais forte do que nunca. Podem me aguardar’, publicou a paraibana.

Holly Holm não vencia no UFC há um ano e meio. Responsável por tirar o cinturão do peso galo de Ronda Rousey, a 'Filha do Pastor' perdeu o título logo na primeira defesa,  ao ser finalizada por Miesha Tate. Em seguida, ela foi batida por Valentina Shevchenko. Apesar da fase negativa, a norte-americana ganhou a chance de disputar o cinturão inaugural do peso pena, contra Germaine de Randamie, mas foi batida por pontos.
 
Já Bethe Correia amargou a quarta luta sem vitória nas últimas cinco apresentações no UFC. Nesta sequência, a brasileira foi nocauteada por Ronda Rousey em apenas 34seg, em duelo pelo cinturão do peso galo; em seguida, perdeu para Raquel Pennington. Ela se recuperou ao bater Jessica Eye, por decisão dividida. No combate seguinte, antes de enfrentar Holly Holm, Pitbull empatou com Marion Reneau, em março deste ano.



Tags: holly holm bethe pitbull correia singapura ufc