MMA
None

MCGREGOR X MAYWEATHER

Apesar de vídeo, Malignaggi nega knockdown sofrido em sparring com Conor McGregor

Ex-campeão de boxe diz que foi derrubado por empurrão; confira o vídeo

postado em 14/08/2017 12:55 / atualizado em 14/08/2017 13:07

Reprodução

A polêmica entre Conor McGregor e Paulie Malignaggi continua. Após a divulgação do vídeo em que aparece sendo derrubado pelo irlandês, o ex-campeão mundial de boxe garantiu que não sofreu o knockdown durante a sessão de sparring. Ele também alega que foi atingido por um empurrão, e não pelo golpe de esquerda do ‘Notorious’.

“O vídeo, basicamente, fala por si, mas precisa ser assistido. Ele errou o golpe de esquerda e acabou me empurrando pelo pescoço. Ele me empurra com a esquerda e joga um gancho de direita. Eu publiquei no replay em câmera lenta no Twitter. Ele erra claramente. A força do empurrão me derrubou, mas não há socos conectados. As pessoas vão ver da forma como quiserem. Eles querem acreditar numa realidade que gostariam que existisse. Tudo isso é baseado em um castelo de cartas”, declarou ao site da revista Forbes.

McGregor contratou Paulie Malignaggi para participar do camp de preparação para a superluta contra Floyd Mayweather, marcada para 26 de agosto, em Las Vegas, mas uma foto vazada do treinamento gerou a polêmica. Na imagem, o ex-pugilista aparece caído. Ele, no entanto, garantiu que surrou o irlandês na atividade. Um vídeo divulgado pelo presidente do UFC, Dana White, mostrou o bom desempenho de McGregor, castigando Malignaggi na trocação, com direito a knockdown. Confira o vídeo abaixo.

Ainda inconformado, Malignaggi desafiou McGregor para resolver a situação no ringue, após a superluta com Mayweather. "Esse esquema foi bom para ele, já que teve tanta facilidade contra mim", ironizou.

Tags: conor mcgregor floyd mayweather ufc superluta