MMA
None

MCGREGOR X MAYWEATHER

Conor McGregor rebate sparring e aumenta polêmica: 'Ele teve o traseiro chutado'

Ex-campeão de boxe garantiu que surrou irlandês: 'Geme quando é atingido'

postado em 08/08/2017 13:25 / atualizado em 08/08/2017 13:37

Reprodução/Instagram

Em preparação para a superluta contra Floyd Mayweather, em 26 de agosto, em Las Vegas, Conor McGregor realizou sessões de sparring contra Paulie Malignaggi, ex-campeão mundial de boxe. A experiência, no entanto, terminou de forma conturbada, após o norte-americano se irritar com uma foto vazada do treino – em que aparece caído no ringue –, abandonar o camp e detonar o irlandês e a equipe dele nas redes sociais, garantindo que a imagem não retrata o que ocorreu nos treinamentos. Em meio à polêmica, o ‘Notorious’, campeão peso leve do UFC e estreante no boxe, rebateu as declarações e provocou o ex-pugilista.

“A verdade é que ele veio até aqui e entrou lá dentro comigo. Tenho que respeitar isso. Mas ele veio e teve o traseiro chutado. É isso”, disparou McGregor, em trecho do episódio da série All Acess, que mostra os preparativos para a superluta.  

Em postagens no Twitter, Malignaggi voltou a atacar McGregor e alegou que não recebeu o pagamento pelo trabalho no camp. Na próxima semana vou começar a discutir o que aconteceu. Ele geme como uma menina quando é acertado no corpo. Não recebi o pagamento, mas não estou preocupado com isso. Eu fui pago com a surra que dei nele na terça-feira passada”, publicou.

Já em entrevista ao programa Sports Extra, da Fox Sports, o ex-campeão reclamou de arrogância de Conor McGregor durante as atividades. “Meu problema com Conor é a arrogância dele. A arrogância ao ponto em ele não consegue progredir. Ele não quer aprender. Ele quer apenas um monte de caras dizendo sim ao seu redor. Ele não quer que falem o que está fazendo errado, que ele precisa para progredir ou mudar certas coisas. O que quer que esteja fazendo, ele só quer que digam o quão bem ele está indo”, concluiu.

Reprodução/Instagram

Tags: paulie malignaggi floyd mayweather conor mcgregor ufc sparring