MMA
None

UFC

Com nariz quebrado, Cerrone parabeniza Till, que minimiza vitória: 'Não achei difícil'

Inglês arrasou experiente Cowboy no UFC Polônia e discutiu com Mike Perry

postado em 23/10/2017 11:55 / atualizado em 23/10/2017 12:13

Reprodução/Instagram Donald Cerrone

Ex-desafiante do peso leve do Ultimate Fighting Championship, Donald Cerrone amargou a terceira derrota consecutivo na divisão dos meio-médios ao ser atropelado por Darren Till na luta principal do evento em Gdansk, na Polônia, no fim de semana passado. Um dos lutadores mais ativos do UFC, o ‘Cowboy’ parabenizou o adversário e revelou que teve o nariz quebrado no nocaute sofrido a 4min20seg do primeiro round.  

“Ótimo trabalho, Darren Till, é seguro dizer que você quebrou meu nariz de jeito! Não dou desculpas, nem nunca darei. Você teve uma ótima estratégia e a executou com perfeição. Eu não o subestimei, nem peguei leve com você. Então, novamente, meus parabéns”, declarou o norte-americano, que vinha de derrotas para Jorge Masvidal e Robbie Lawler, ambas neste ano.

Já Darren Till, que chegou ao 16º triunfo e manteve a manteve a invencibilidade na carreira – incluindo um empate no cartel -, agradeceu Cerrone pela oportunidade, mas minimizou a dificuldade do desafio. O inglês de 24 anos ainda colocou Mike Perry na mira para o próximo compromisso no UFC. Eles chegaram a discutir ainda no octógono, logo após Till nocautear Cowboy (confira no vídeo abaixo).

“Tenho muito a agradecer a Donald Cerrone. Ele poderia ter recusado essa luta, por não me conhecer e eu não ser famoso. Mas ele aceitou a luta contra um cara mais novo e mais faminto que ele. Esse cara luta contra qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar, e mostrou coragem ao me enfrentar. Mas, com todo o respeito que Donald Cerrone merece, eu não achei a luta contra ele difícil. Falam que Cowboy me venceria, mas eu fiz tudo que eu queria que acontecesse na luta. Agora quero enfrentar Mike Perry. Sei que ele tem luta marcada contra Santiago Ponzinibbio (em 16 de dezembro, no UFC em Winnipeg), a quem eu também gostaria de enfrentar. Quem sabe se Mike Perry vencer Santiago, o que eu duvido, talvez lutemos, e eu ensine um pouco de humildade a ele?”, provocou o britânico, que também levou o bônus de Performance da Noite, no valor de US$ 50 mil, pela vitória na Polônia.

Tags: donald cerrone darren till mike perry ufc polonia