Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro: Cáceres elogia Rômulo e fala sobre queda de desempenho do time

Para o lateral paraguaio, Raposa precisa melhorar na marcação para recuperar as boas atuações dos primeiros jogos

postado em 30/03/2021 13:35 / atualizado em 30/03/2021 20:04

(Foto: Igor Sales /Cruzeiro)
O lateral-direito Cáceres, de 29 anos, elogiou nesta terça-feira a contratação de Rômulo e falou sobre a queda de desempenho do Cruzeiro nas últimas partidas. Na visão do paraguaio, a defesa merece uma atenção especial. 

“Eu acho que nos primeiros três ou quatro jogos fomos bem. Tivemos muitas situações de gol. Temos que melhorar um pouco na marcação, tentar não tomar gol, porque sempre criamos muito. Estamos tentando corrigir isso, ajustar as coisas. Começamos bem, mas depois teve uma pequena queda, o que é normal, porque outro clubes têm trabalhos longos e nós estamos com uma nova comissão e com novos jogadores”, afirmou.

O lateral também elogiou o recém-chegado Rômulo, jogador que atua como volante e lateral-direito. “É muito importante para o grupo. É um cara que tem muita experiência, jogou na seleção da Itália e aqui (no Cruzeiro, em 2009). A experiência dele vai ajudar muito nossos jogadores. Tomara que ele se adapte o mais rápido possível para ficar à disposição do Felipe e nos ajudar dentro de campo.”

O Cruzeiro está na quinta posição do Campeonato Mineiro, com sete pontos em cinco jogos. A Raposa enfrentará o Tombense na quinta-feira, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte. “É um jogo difícil como todos. Sabemos que contra o Cruzeiro os times jogam um pouco a mais, então temos que tomar cuidado, não relaxar e tentar ganhar para ficar novamente no G4”, concluiu Cáceres.



Cáceres foi titular em todos os jogos do Cruzeiro na temporada: cinco pelo Campeonato Mineiro e um na Copa do Brasil. O lateral-direito marcou um gol no empate por 1 a 1 com o Uberlândia, no Parque do Sabiá, pela abertura do Estadual.

No ano passado, o paraguaio foi um dos jogadores mais regulares do time e ganhou a confiança do torcedor. Cáceres marcou dois gols em 32 apresentações em 2020.

Tags: coletiva romulo interiormg futnacional caceres seriea tombensemg