MMA
None

De férias do UFC, Anderson Silva curte Paris, mas não deixa musculação de lado

Com planos de encarar Georges St.Pierre em 2013, Spider mantém a forma na França

postado em 29/10/2012 16:42 / atualizado em 29/10/2012 17:23

Reprodução Twitter

Duas lutas foram suficientes para Anderson Silva em 2012. Primeiro, ele massacrou o falastrão Chael Sonnen, no UFC 148, em julho passado, em Las Vegas. Depois, ele derrotou com folga o meio-pesado Stephan Bonnar, na edição 153, no dia 13 de outubro, no Rio de Janeiro, e aumentou seu recorde de vitórias consecutivas para 16.

Agora, o campeão dos médios do UFC e melhor lutador peso por peso da atualidade aproveita as férias em Paris, na França, pois só lutará novamente em 2013. Mesmo sem um novo compromisso marcado, o Spider não deixou o treino de lado e acionou sua conta no Twitter, nesta segunda-feira, para mostrar aos seus fãs que ele também se exercita na folga. “Treininho de leve à francesa”, brincou.

Anderson Silva também postou uma foto durante um passeio pela Cidade da Luz. “Estou curtindo Paris, mas confesso que preciso de muita energia para andar tanto. Bela cidade”,

O dono do cinturão dos médios não pretende defender seu título por enquanto. Ele quer muito mais do que isso. O desejo de Anderson Silva é disputar uma superluta em 2013, contra o campeão dos meio-médios do UFC, o canadense Georges St.Pierre – considerado por muitos o terceiro melhor lutador da atualidade, atrás apenas do próprio Spider e do fenômeno norte-americano Jon ‘Bones’ Jones.

O problema é que GSP precisa vencer primeiro Carlos Condit, campeão interino da categoria. O duelo está marcado para o UFC 154, no dia 17 de novembro, em Montreal, no Canadá. Se Georges St.Pierre vencer Condit as chances de uma superluta com Anderson Silva acontecer são grandes.