MMA
None

UFC 168

Anderson Silva promete que a revanche será diferente: "Eu estou muito motivado"

Brasileiro disse que derrota para Weidman, em julho, já faz parte do passado dele

postado em 18/12/2013 12:10 / atualizado em 18/12/2013 12:29

Redação /Superesportes

Alexandre Loureiro/INOVAFOTO/UFC

Anderson Silva tem se mostrado cada vez mais preparado para a revanche com Chris Weidman, no UFC 168, dia 28 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O brasileiro participou de uma conferência por telefone ao lado das estrelas do evento, Ronda Rousey, Miesha Tate e seu adversário na próxima luta, e mostrou que superou o primeiro nocaute sofrido na carrreira.

VEJA FOTOS DA PRIMEIRA LUTA ENTRE ANDERSON E WEIDMAN, NO UFC 162

O norte-americano disse que partirá com tudo para cima do 'Spider', buscando um nocaute ou finalização. Anderson gostou de ouvir essas palavras e prometeu que o resultado da primeira luta não voltará a acontecer.

"Acho interessante ele ter essa cabeça mesmo. Eu não tenho nada para provar a ninguém, mas realmente estou muito motivado. A última luta já é passado, estou pensando na próxima, e tudo será diferente", afirmou.

Anderson criticou alguns problemas que aconteceram em sua equipe na primeira luta e disse que o time passou por mudanças. Mas ele reiterou que o único foco é a luta com Chris Weidman.

"Realmente nós tivemos algumas mudanças. Quando encontramos um erro, temos de mudar. Mas é tudo isso é passado. Estamos pensando na próxima luta e tudo será diferente. Acredito que quando você está bem treinado e bem de cabeça, tudo é possível. Meu foco é nessa luta, no Weidman e não estou pensando em nada além disso", concluiu.

Anderson Silva e Chris Weidman realizam no dia 28 de dezembro a última luta do UFC no ano. A revanche é considerada a maior luta da história da organização pelo presidente Dana White.

UFC 168 - 28 de dezembro
MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas

Card principal

Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Josh Barnett x Travis Browne
Jim Miller x Fabrício Camões
Dustin Poirier x Diego Brandão

Card preliminar

Chris Leben x Uriah Hall
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dennis Siver x Manny Gamburyan
John Howard x Siyar Bahadurzada
William Patolino x Bobby Voelker
Robbie Peralta x Estevan Payan