MMA
None

UFC

Com planos de trabalhar no futebol, José Aldo posta foto após jantar com Diego, do Flamengo

Em litígio com UFC, lutador ganha camisa autografada por meia do time do coração

postado em 05/10/2016 13:18 / atualizado em 05/10/2016 13:32

Reprodução/Instagram

Depois de declarar aposentadoria das artes marciais mistas e demonstrar vontade de trabalhar com o futebol, José Aldo se reuniu com a principal estrela do Flamengo nesta temporada, o meia Diego. Flamenguista, o atual campeão interino do peso pena do UFC ganhou uma camisa autografada pelo jogador e registrou uma foto do jantar nas redes sociais.

“Jantar e resenha ótima com os amigos e com o mito Diego Ribas. Obrigado pelo presente”, publicou.

Inconformado o com o fato de não ter a revanche valendo o cinturão unificado do peso pena contra o campeão linear e desafeto, Conor McGregor, José Aldo pediu para ter o contrato rescindido pelo UFC – ainda há seis lutas previstas no vínculo. O irlandês, mais uma vez, foi prestigiado pela organização e recebeu a chance desafiar o dono do cinturão do peso leve, Eddie Alvarez, em duelo marcado para o UFC 205, no dia 12 de novembro, em Nova York.

Aldo, que perdeu o cinturão para McGregor no fim do ano passado e conquistou o título interino ao bater Frankie Edgar em julho, garantiu que não pretende mudar de evento e reforçou a vontade de continuar no esporte, mas em outra modalidade.

“A única coisa que eu quero é que Dana White (presidente do UFC) me libere. Não quero lutar em outro evento, pois estou em um nível acima e não tem porque sair de uma ‘Série A’ para disputar a ‘Série B’. Não vou dar um passo atrás. Não quero mais lutar. Quero seguir caminho em outros esportes, fazer coisas novas. Sou um cara novo, quero aproveitar esse lado também. Não estou com raiva do UFC, gosto do Dana, de todos, espero que me liberem”, declarou ao Sportv.

Tags: diego ufc flamengo jose aldo