MMA
None

UFC

Amanda explica ataques a Ronda Rousey: 'Não ser tratada como campeã me irritou'

Após desculpas a 'Rowdy', brasileira critica UFC por colocá-la em segundo plano na promoção do duelo e dispara: 'Todo mundo vai me respeitar agora'

postado em 03/02/2017 13:51 / atualizado em 03/02/2017 14:03

Getty Images

Campeã do peso galo do Ultimate Fighting Championship, Amanda Nunes explicou o pedido de desculpas enviado a Ronda Rousey publicamente. A ‘Leoa’, que nocauteou ‘Rowdy’ em apenas 48 segundos e defendeu o título pela primeira vez, revelou irritação com a forma como foi tratada na promoção do combate, sendo colocada em segundo plano.

“O pedido de desculpas foi pelas palavras que eu disse. Passou um pouco da conta, porque eu estava muito chateada e irritada por como eu fui promovida para a coisa toda. Eu era a campeã, mas não tive o crédito que deveria ter. Sinto que tudo era sobre ela. Eu nunca lutei irritada antes. Isso me fez ficar chateada e ferida. Eles me machucaram. Depois da luta, não consegui me controlar. Disse palavras ruins, e sei que havia um monte de crianças naquela noite, gente que não queria ouvir um discurso ruim. Mas estava tão chateada e tão machucada, que não consegui me segurar. É por isso que decidi publicar isso depois de algumas semanas depois da luta. Já me acalmei e eu estou melhor agora”, declarou ao Las Vegas Review-Journal.
 
Amanda Nunes ainda enalteceu a importância de Ronda Rousey, que voltou ao octógono um ano após a perda do cinturão, para Holly Holm, e sofreu outra derrota arrasadora. A brasileira ainda projetou maior reconhecimento pelo nocaute aplicado sobre a ex-campeã, grande estrela do MMA feminino e ainda recordista em defesas de título do peso galo do UFC, com seis triunfos.

“Ronda Rousey era enorme. Sabemos o que Ronda Rousey fez para o esporte. Eu sei disso e a respeito por isso. Mas eu era a campeã e deveria ter um crédito suficiente. É por isso que temos o cinturão. É por isso que o UFC tem o cinturão. Quem é a melhor, se você tem o cinturão? Eu era a melhor. Agora todo mundo vai me respeitar e me tratar melhor. Eu acho que mereço”, ressaltou.

 

 

Tags: ronda rousey amanda nunes ufc