MMA
None

UFC

Tyron Woodley treina de mochila e tira sarro de Demian Maia

Campeão ironiza brasileiro, que pode ser próximo desafiante ao cinturão

postado em 18/05/2017 18:45

AFP/Reprodução
Com a possibilidade de ter Demian Maia como próximo desafiante pelo cinturão dos meio-médios, Tyron Woodley iniciou a preparação com a ajuda de um inusitado acessório. O campeão do UFC divulgou um vídeo no Instagram durante sessão de treinos e aproveitou para provocar o brasileiro, usando uma mochila. "Minha nova parceira de treino. A mochila vai para todos os lugares”, publicou o dono do título.

A piada de Tyron Woodley é devido à característica de Demian Maia, exímio faixa-preta, que usa a habilidade para pegar as costas dos adversários nos combates. Foi desta forma que o paulista conseguir superar Jorge Masvidal no UFC 211, no fim de semana passado, e ficou perto da chance de disputar o cinturão, conquistando a sétima vitória seguida.

Já Tyron Woodley vem de sucesso na primeira defesa de cinturão, contra Stephen Thompson, por decisão unânime, em março. Eles se enfrentaram em revanche imediata, após empate no primeiro duelo, realizado em novembro de 2016. O  ‘Escolhido’, como é chamado, conquistou o cinturão ao nocautear Robbie Lawler, em julho do ano passado.  

Tags: demian maia tyron woodley desafiante cintuirão treino mochila campeão escolhido ufc