MMA
None

UFC

UFC divulga imagem para promover a luta de despedida de Anderson Silva

Arte será a principal do evento marcado para 31 deste mês

postado em 13/10/2020 19:41

(Foto: Reprodução/UFC)

O Ultimate Fighting Championship divulgou o pôster oficial para promover a luta de despedida de Anderson Silva. O Spider encerrará a vitoriosa trajetória na organização no próximo dia 31 de outubro, no card do UFC Fight Night 181, contra o jamaicano naturalizado americano Uriah Hall, em Las Vegas. 

O UFC divulgou ainda que a arte será a imagem oficial na promoção do evento, que marcará a última luta de Anderson Silva pela franquia. Os dois tiveram duelo confirmado para o UFC 198, em maio de 2016, na Arena da Baixada, em Curitiba. Mas o Spider foi retirado do card às pressas para ser submetido a cirurgia de emergência no abdômen. 

Mais de quatro anos depois, o duelo foi remarcado, pelo peso médio, e agora encerrará a passagem de Anderson pelo octógono da maior franquia de MMA. O brasileiro, campeão da divisão entre 2006 e 2013, defendeu o cinturão em dez ocasiões e é apontado por muitos como o principal atleta da história da organização. 

Uriah Hall e Anderson Silva vivem momentos distintos. O Primetime, como é conhecido o jamaicano de 36 anos, vem de vitórias sobre Bevon Lewis, por nocaute, e Antônio Carlos 'Cara de Sapato', por decisão dividida. O Spider, de 45, perdeu as duas últimas para Israel Adesanya (decisão unânime) e Jared Cannonier (nocaute por interrupção médica). 



UFC Fight Night: Silva x Hall


31 de outubro, sábado
UFC Apex, em Las Vegas

CARD

Anderson Silva x Uriah Hall
Greg Hardy x Maurice Greene
Amir Albazi x Adversário a ser definido
Adrian Yanez x Aaron Phillips
Cortney Casey x Priscila Pedrita
Sean Strickland x Adversário a ser anunciado
Makhmud Muradov x Krzysztof Jotko
Bryce Mitchell x Andre Fili
Bobby Green x Thiago Moisés
Miles Johns x Kevin Natividad
 Jason Witt x Cole Williams
Alexander Hernandez x Chris Gruetzemacher
Jeremy Stephens x Arnold Allen

Tags: imagem arte pôster Anderson Silva UFC Fight Night UFC Spider Uriah Hall Primetime