O lateral-direito Marcos Rocha valorizou o desempenho da equipe rival no Mineirão.“O Villa Nova é uma equipe que a gente tem que respeitar. É um time muito qualificado, que tem o Tchô e que valoriza a posse de bola no meio-campo. Nós estamos de parabéns, acho que a vitória é importante para retomarmos a confiança e apresentar nosso bom futebol. É claro que não foi o que a gente queria, mas estamos felizes com a vitória”, afirmou.
Para o camisa 2 alvinegro, a vitória deste domingo foi através de muita de raça e empenho. “Hoje foi mais vontade. A gente sabe que tínhamos que buscar uma concentração maior dentro de nós mesmos para apresentarmos um bom futebol. Hoje foi na garra e fomos premiados com o gol do Rosinei”, concluiu.
O atacante Jô ressaltou o fato de o Atlético ter quebrado a sequência de derrotas contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro (2 a 1), e o São Paulo, pela Copa Libertadores (2 a 0). Segundo o atacante, o triunfo sobre o Villa em Belo Horizonte serviu para tranqüilizar o elenco alvinegro na sequência dos dois torneios.
“Perder dois jogos seguidos é uma coisa que não acontecia há um bom tempo conosco. Nós conseguimos alcançar uma boa vitória, apesar das dificuldades. Acho que isso é o mais importante para nós neste momento”, finalizou.
O goleiro Victor crê que as dificuldades encontradas diante do Villa Nova será apenas uma prévia do que ainda está por vir. “Saímos atrás no placar contra uma equipe que marca bem e tem uma das melhores defesas da competição. Valeu pelo resultado. Vamos enfrentar jogos difíceis e pesados daqui para a frente. Foi uma boa prova do que encontraremos”, comentou.