Atlético
None

MERCADO

Emocionado, Bernard faz desabafo, mostra incerteza e diz que pressão é enorme

Cuca confirma viagem do meia-atacante para a Ucrânia e crê em transferência

postado em 31/07/2013 22:15 / atualizado em 31/07/2013 23:06

João Miranda/EM/D.A. Press
Bernard tem nas mãos a possibilidade de decidir: fica no Atlético ou se rende à tentadora proposta do Shakhtar, da Ucrânia. A novela em relação à sua transferência parece próxima do fim. Nesta quarta-feira, o camisa 11 falou sobre a incerteza em relação a seu futuro emocionado, após o jogo ante o Atlético-PR.

“Já deixei claro que eu quero ficar, mas como eu disse, a pressão anda muito grande de todos os lados. tenho que dormir com esse peso. Peço direção para Deus que me leve para algum lugar. É muita pressão, especulação. Isso está enchendo o saco. Todo dia tenho de falar sobre ir embora, na concentração eu só penso nisso”, disse.

“Isso atrapalha dentro de campo, mas Deus está no controle de todas as coisas e está vendo qual o meu futuro. Estou me dando um prazo para pensar há algum tempo. Mas dinheiro não é tudo na vida. Quero a minha felicidade e se for para ficar num lugar ganhando menos e sendo feliz, quero isso”, complementou.

O Atlético aceitou a proposta de 25 milhões de euros à vista pelos direitos de Bernard, feita pelo Shakhtar. Segundo o presidente Alexandre Kalil, Porto e Arsenal não fizeram uma oferta. O Tottenham fez mas retirou posteriormente.

Cuca, técnico do Galo, revelou que o camisa 11 vai à Ucrânia nos próximos dias e não acredita na permanência do jogador.

“Ele vai viajar, vai fazer as coisas dele, praticamente o Bernard, não sou eu quem tenho de falar isso, ele cumpriu com a parte dele, muito difícil, quase impossível que ele fique aqui”.