Atlético
None

ATLÉTICO

Bolaños prioriza acerto com Atlético e próxima semana será decisiva para desfecho do negócio

Jogador tem proposta de clube árabe, mas espera resposta do Galo para vir ao Brasil

postado em 02/08/2014 17:28 / atualizado em 02/08/2014 17:33

Luiz Martini /Superesportes , Tiago Mattar /Superesportes

REUTERS/Yves Herman

A negociação entre o Atlético e o empresário Luciano Couto, que cuida da vinda de Christian Bolaños para o Brasil, deve ter um desfecho na próxima semana. O clube mineiro está perto de anunciar o meia da seleção da Costa Rica, que prioriza atuar no Galo, apesar de também ter proposta de uma equipe árabe. Segundo o agente, o sucesso da transação depende apenas da palavra final do Alvinegro.

“ A negociação só depende do Atlético. Estamos esperando uma resposta final do clube. A vinda desse atleta só depende do interesse do Atlético Mineiro”, disse.

Porém, Couto deixou claro que ainda não assinou nada com o Galo e lamentou que as tratativas tenham vazado nos últimos dias, pois atrapalharam uma resolução mais rápida. “Ele é um jogador livre. Ainda não fechou e negócio fechado é negócio assinado. Mas ele tem interesse em vir para o Atlético. Sabe que é um clube sério e que vai brigar por títulos”, destacou o empresário.

O Superesportes antecipou a aproximação entre as partes na última quinta-feira. O meia-atacante foi oferecido ao Atlético na metade do mês de julho e está em evidência depois de boas atuações na Copa do Mundo. Bolaños foi alvo do Flamengo, mas as conversas com o clube carioca não foram adiante.

Tags: semana acerto empresario couto bolanos atlético costa rica