Atlético
None

ATLÉTICO

Prazo do Atlético para definir contratação de Bolaños se encerra nesta sexta-feira

Jogador da Costa Rica tem preferência pelo Atlético, mas ainda há outra proposta

postado em 07/08/2014 18:43 / atualizado em 07/08/2014 21:41

Tiago Mattar /Superesportes

REUTERS/Claus Bech/Scanpix
O Atlético definirá nesta sexta-feira, com o empresário Luciano Couto, se o meio-campista Bolanõs vestirá a camisa alvinegra. Com negociações estagnadas desde o início da semana, em função da agenda cheia do diretor Eduardo Maluf, o agente aguarda um contato no início da tarde para concluir as negociações.

“Paramos tudo como estava. O clube viajou, teve jogo pelo Brasileirão, enfrentou alguns problemas internos. Não queríamos tumultuar, preferimos esperar. Amanhã tem uma definição”, garantiu ao Superesportes Luciano, que ainda revelou uma nova oferta pelo atleta.

“Existe uma proposta do Mundo Árabe e o interesse do Atlético. A gente não quer entrar em leilão, até porque não dá para competir com eles. Não dá pra competir com sonhador e eles (dirigentes dos clubes árabes) são verdadeiros sonhadores. A preferência e a opção do Bolaños é pelo Atlético”, disse.

Interessado na contratação do jogador no início das conversas, o Flamengo recuou na negociação quando soube da preferência do jogador em vestir a camisa do Galo. “O Flamengo também estava interessado e ele optou pelo Atlético. É um time que vai brigar para ser campeão e outro que está brigando na parte debaixo da tabela. Os dois são clubes grandes, ele sabe disso, mas optou pelo Atlético”, concluiu.

Bolaños estava no Copenhague, da Dinamarca, mas ficou sem contrato a partir do dia 30 de junho. Ele disputou a Copa do Mundo pela Costa Rica e inclusive atuou em Belo Horizonte, contra a Inglaterra.

Tags: mercado contratação kalil maluf flamengorj seriea empresário prazo galo atlético bolaños