Atlético
None

ATLÉTICO

Empresário adota silêncio, mas mantém otimismo no acerto de Bolaños com o Galo após conversa

Jogador deveria ter dado resposta ao Atlético na última sexta-feira, mas não o fez

postado em 09/08/2014 17:00 / atualizado em 09/08/2014 16:52

Tiago Mattar /Superesportes

AFP PHOTO / RONALDO SCHEMIDT
Christian Bolaños não respondeu nessa sexta-feira a proposta do Atlético, como combinado entre as partes, mas ainda quer vestir a camisa alvinegra. Quem garantiu a informação foi o empresário Luciano Couto, que participa ativamente das negociações. Apesar da declaração, o agente decidiu adotar postura mais cautelosa e não mais comentar os passos das tratativas.

“A gente vai adotar a mesma postura do Atlético. Até segunda-feira não falamos mais nada sobre o assunto”, disse Couto ao Superesportes. Perguntado sobre a possibilidade do negócio ainda ser concretizado, ele seguiu comedido nas palavras. “Estou otimista. Podemos ter novidade durante a semana, mas não vou colocar nenhuma data porque depois não acontece no dia e criam uma novela. É bom porque ganhamos tranquilidade para negociar”, concluiu.

Luciano reafirmou o desejo de Bolaños em vestir a camisa do Atlético e revelou, sem dar maiores detalhes, que conversou com o jogador no fim da noite dessa sexta-feira. Despreocupado com a data limite de transferências internacionais – na próxima quarta-feira –, o agente disse que Bolaños não se enquadra na regra, pois está sem contrato profissional desde que deixou o Copenhague, da Dinamarca, em junho.

Bolaños conheceu o Brasil durante a Copa do Mundo. Ele disputou cinco jogos e deu duas assistências na campanha da Costa Rica, que foi até as quartas de final. O bom desempenho do atleta no Mundial também chamou atenção de uma equipe do chamado “mundo árabe”, que também disputa sua contratação.

Tags: transferência mercado bolanõs