Atlético
None

ATLÉTICO

Imprensa costarriquenha diz que Christian Bolaños descartou jogar no futebol brasileiro

Neste sábado, empresário que cuida das negociações se mostrou otimista

postado em 10/08/2014 13:09 / atualizado em 10/08/2014 13:25

Redação /Superesportes

Reprodução
O portal de notícias costa-riquenho “Al Dia” afirmou, neste domingo, que Christian Bolaños não jogará no futebol brasileiro. De acordo com uma fonte do jornal, o atleta descartou assinar contrato com o Atlético e seguirá atuando na Europa.

Em entrevista ao Superesportes, neste sábado, o agente Luciano Couto, responsável por intermediar as negociações, se mostrou otimista com a conclusão da transferência. “Estou otimista. Podemos ter novidade durante a semana, mas não vou colocar nenhuma data porque depois não acontece no dia e criam uma novela. É bom porque ganhamos tranquilidade para negociar”, disse, na ocasião.

Procurado neste domingo, o empresário não atendeu aos telefonemas, cumprindo a promessa de que ficaria em silêncio até a próxima segunda-feira.

Ainda de acordo com o repórter Esteban Valverde, que assina a matéria em “Al Día”, Bolaños preferiu não se manifestar quando procurado pela reportagem. Contudo, o atleta teria sido enfático ao garantir que o mais rápido possível anunciará seu futuro. O Superesportes tenta contato com o meia desde sexta-feira, mas sem sucesso.

Tags: Costa Rica bolaños imprensa descarta mercado