Atlético
None

ATLÉTICO

Após minimizar com ironia, Levir diz que prefere resolver polêmica com Kalil pessoalmente

Técnico brincou com o assunto em um primeiro momento, mas depois fez sua análise

postado em 17/08/2014 21:05 / atualizado em 17/08/2014 21:12

Redação /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Levir Culpi comentou as declarações de Alexandre Kalil antes e depois do jogo deste domingo, contra o Figueirense. Primeiro, ele minimizou a polêmica. Depois, o treinador avisou que prefere resolver a situação pessoalmente.

Em tom de ironia, Levir comentou ao Sportv, antes do apito inicial: “O clima está insuportável. O presidente briga, o diretor, o técnico....está todo mundo de cara fechada. Ninguém se aguenta”, disse, ressaltando em seguida que era uma brincadeira. “É claro. O clima está ótimo. É uma família, a gente discute, mas no fundo a gente se ama”.

Já depois do jogo, o comandante atleticano negou que tenha já conversado com Kalil sobre a polêmica e disse que espera fazer isso pessoalmente. “Claro que não (conversamos ainda). Esse tipo de situação tem que ser pessoalmente. Nem uso twitter. Não vou usar para falar de alguém. Somos amigos também e somos profissionais. Temos que resolver entre nós”.

Alexandre Kalil escreveu, no Twitter, sexta-feira à tarde, que quem está insatisfeito deveria pedir para deixar o clube. Depois, disse que “nariz empinado” é para quem já ganhou a Copa Libertadores. As declarações foram motivadas por críticas de Levir Culpi ao planejamento para a temporada e o perfil de “nariz empinado” nos profissionais do clube após a grande conquista de 2013.

Tags: atlético seriea kalil levir galo figueirense