Atlético
None

ATLÉTICO

Antigo concorrente de Kalil explica eleição de chapa única e apoio a Daniel Nepomuceno

Fred Couto afirma que convergências são maiores que divergências no momento

postado em 05/12/2014 07:15 / atualizado em 04/12/2014 15:16

25/10/2011 - Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Os resultados do segundo mandato de Alexandre Kalil como presidente do Atlético, entre 2012 e 2014, resultaram em uma eleição para escolher seu sucessor com apenas uma chapa. Daniel Nepomuceno foi eleito nesta semana com o apoio de antigos concorrentes do grupo que hoje comanda o clube.

“Há uma convergência naquilo que se acertou e ficam mais abaixo aqueles pensamentos que são diferentes. E é natural que isso aconteça. O bem que todos querem é do Atlético. E estamos tendo o bem do Atlético. Acho que é isso, existem pensamentos diferentes, que é muito natural, mas as convergências são maiores que as divergências. Por isso a chapa única. Apoiamos o Daniel e torcemos por ele”, afirma ao Superesportes o conselheiro Frederico Peçanha Couto.

Fred Couto concorreu com Alexandre Kalil e Irmar Ferreira Campos na eleição de dezembro de 2011. Kalil foi eleito para o triênio 2012/2013/2014.

Sem se considerar opositor, Fred Couto avisa que há ideias que não vão de encontro com a atual diretoria. Contudo, de uma forma geral, a avaliação da gestão é positiva e motiva o seu apoio a continuidade.

“A avaliação é positiva quando se tem os resultados que tivemos. Evidente que nos damos o direito de discordar de algumas coisas. Mas, no geral, todos nós erramos e acertamos. No atual momento, estamos acertando mais que errando. Então, minha avaliação é muito positiva. Fiquei feliz pelo fato de o Daniel ter me ligado antes da eleição. Então, estamos juntos e a tendência é só crescer”, afirma.

“Toda administração tem erros e acertos. E se colocar na balança, houve mais acertos. Por isso, essa união do Atlético. Acho que é importantíssimo isso para o Atlético. Torcemos para o Daniel, que tenha o mesmo ou mais sucesso que o presidente Alexandre Kalil. Torno a dizer que discordamos em algumas coisas, mas isso não impede que a gente siga trabalhando pelo Atlético”, complementa.

Tags: galo kalil alexandre nepomuceno daniel presidente atlético couto fred