Atlético
None

ATLÉTICO

À espera de detalhes burocráticos, Pierre tem transferência para Fluminense encaminhada

Volante perdeu espaço no Atlético e tentará recomeço em equipe carioca

postado em 07/04/2015 11:30 / atualizado em 07/04/2015 13:27

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O volante Pierre está de malas prontas para deixar o Atlético. O jogador tem tudo acertado com o Fluminense e os clubes encerram detalhes burocráticos para acertar a transferência.

O Superesportes noticiou no dia 17 de março que o jogador era alvo do time das Laranjeiras. Os detalhes devem ser finalizados até a próxima quinta.

No treinamento dessa segunda, Pierre, que não apresenta nenhum problema físico, não participou do coletivo formado por reservas. Embora ninguém do clube confirme oficialmente, isso foi apenas mais um sinal que o técnico Levir Culpi não conta mais com o jogador.

Titular absoluto desde a temporada 2011, Pierre perdeu espaço entre os titulares no ano passado, depois que Rafael Carioca foi contratado. A passagem do volante é vitoriosa pelo clube, com cinco títulos conquistados, entre eles a Libertadores, a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil.

O volante deixa o Galo com uma decepção: não ter marcado nenhum gol em 170 jogos. Mesmo assim, ele é idolatrado pelos torcedores e companheiros, que reconhecem a importância de Pierre nos serviços prestados ao Atlético.

Tags: atlético pierre fluminenserj transferencia interiormg