
O zagueiro Tiago foi sincero na entrevista coletiva desta quarta-feira ao comentar a condição de reserva no Atlético. O jogador admitiu que é difícil se acostumar com a falta de oportunidades, apenas três jogos em 2015 - em um deles entrou nos acréscimos contra o Figueirense -, e oito no total.
"Não é fácil. Você quer participar, ajudar, mas não pode. Eu sempre joguei nos clubes por onde passei. Mas sempre entendi que você não pode dispersar quando não está jogando. Sem perder o foco é pior ainda. Senão a oportunidade chega e você não está preparado", disse.
A chance virá com a suspensão de Léo Silva e a lesão do zagueiro Edcarlos. Assim, Tiago deve forma dupla com Jemerson contra o Tricolor. Do pouco que a torcida pôde ver do zagueiro, ele se destacou em uma cobrança de falta, na sua estreia em 2014 - gol diante do Sport -, e força na jogada aérea. Ele traça outras virtudes para pôr em prática no Morumbi.
"O torcedor pode esperar empenho, vontade. A gente gosta de jogar. Treinar não é ponto forte para nenhum jogador. É ter vontade, raça. O futebol já mostrei um pouco das minhas características. Não quero falar demais. É deixar para mostrar em campo", completou.