Atlético
None

ATLÉTICO

"Bola parada" coloca Otero como substituto de Robinho na estreia do Atlético

Meia venezuelano será o titular do time neste sábado no Horto

postado em 27/01/2017 12:35 / atualizado em 27/01/2017 15:18

Bruno Cantini/Atlético
O substituto de Robinho no time do Atlético para a estreia oficial na temporada 2017 já está definido. Otero ganhou a posição nos treinos, principalmente por uma de suas características: a bola parada.

"Temos peças de reposição, como Otero, Hyuri, Clayton e Luan que dão tranquilidade para escolher. Eles treinam bem. Usei bola parada para escolher as opções. O Otero sai à frente, sim, pelas bolas paradas", revelou Roger.

Robinho sofreu uma pequena fratura na costela no amistoso do Brasil contra a Colômbia, nessa quarta-feira, no Engenhão. Vai ficar de três a quatro semanas em tratamento. "É uma pena perder o Robinho depois de preparação bem feita. Nessas três semanas, o Robinho estava bem fisicamente e estava interessado, mas na infelicidade do jogo ele vai ficar por três ou quatro semanas", disse o técnico.

Cazares


Uma outra vaga na equipe, disputada entre Cazares e Maicosuel, deve ficar com o primeiro. "O Cazares não iniciou o jogo-treino, mas eu usei ele revezando em outras situações nos treinos. É um jogador vertical, com boa articulação, mas que chega na área. Tenho expectativa grande do que ele pode nos oferecer. Se ele conseguir repetir o que fez no ano passado em seus melhores momentos, estaremos satisfeitos com sua performance. A tendência é que ele inicie. A foto do início não é a mesma do final. Que eles se segurem em campo".

O time para este sábado deve ser: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago, Luan, Cazares e Otero; Fred.

O Atlético encara o América de Teófilo Otoni neste sábado, às 17h, no Independência,pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.