Atlético
None

ATLÉTICO

Gabriel admite domínio do Cruzeiro, mas vê Atlético mais próximo da vitória no clássico

Zagueiro cita chances criadas pelo Galo; Maicosuel destaca força na marcação

postado em 30/04/2017 19:45 / atualizado em 30/04/2017 22:47

Leandro Couri/EM/D.A Press

Um dos destaques do Atlético contra o Cruzeiro, neste domingo, pela final do Campeonato Mineiro, Gabriel analisou o desempenho alvinegro no clássico. O zagueiro admitiu o domínio do rival, mas viu o Galo mais próximo da vitória no jogo, que terminou em empate sem gols, no Mineirão.

“Eles tiveram o domínio, mas foram nossas as melhores chances. Isso é estratégia de jogo. Vamos ao jogo de volta, no Independência, e antes temos um jogo importante na Libertadores (contra Sport Boys, na Bolívia). Tenho certeza que vamos fazer grandes jogos”, comentou o defensor, que teve boa oportunidade de balançar a rede no clássico, em cruzamento para a área, mas finalizou sobre o gol, no segundo tempo.

Titular no meio-campo do Atlético no clássico, Maicosuel destacou a determinação da equipe em manter a intensidade na marcação. O meia acredita que o time precisa melhorar ofensivamente para o jogo de volta da decisão.  

“Foi mais na superação, porque nosso time não está tão acostumado a marcar. Sabemos que temos de melhorar bastante, trabalhar mais a bola e criar mais chances pela qualidade do nosso time. Tenho certeza que vamos fazer isso no Independência”, assegurou.

Após o resultado no Mineirão, o Atlético tem a vantagem de mais um empate para conquistar o título do Campeonato Mineiro. O confronto decisivo entre os arquirrivais será no próximo domingo, às 16h, no Independência. Antes, o Galo tem confronto com o Sport Boys, na Bolívia, nesta quarta-feira, às 16h, pelo Grupo 6 da Copa Libertadores.

Tags: libertadores2017 atlético cruzeiro interiormg