Atlético
None

ATLÉTICO

Micale mostra confiança, mas cobra Cazares no Galo: 'Precisa de um pouquinho mais'

Meia vive período de baixa após reconquistar a condição de titular da equipe

postado em 17/09/2017 14:37 / atualizado em 17/09/2017 14:49

Após emendar uma sequência de grandes partidas e reconquistar a titularidade no Atlético, Cazares fez as críticas diminuírem drasticamente. O desempenho irregular nas últimas partidas, entretanto, fizeram com que o meia fosse cobrado pelo técnico Rogério Micale em entrevista coletiva.

“Isso nós vamos conversar internamente. Eu quero um pouco mais do Cazares. O que estou falando aqui para vocês (da imprensa) eu falo para ele. É um jogador que a gente tem muita expectativa, um grande talento nosso. Precisa refletir isso dentro de campo”, disse o treinador momentos depois do empate entre Atlético e Avaí por 1 a 1, na Ressacada.

Micale demonstrou confiança na recuperação de Cazares, uma das referências técnicas da equipe alvinegra. Mesmo sem viver grande momento, o meia, inclusive, coloca Robinho no banco de reservas.

“É assim que nós vamos trabalhar internamente, falando mais, cobrando mais. Um jogador da qualidade dele precisa um pouquinho mais e é isso que nós vamos tentar tirar”, concluir Micale, sem esclarecer se há a possibilidade de o meia virar reserva.

Cazares foi substituído aos dez minutos do segundo tempo da partida deste domingo. O meia viveu um período de instabilidade no início da temporada e foi reserva entre os meses de abril e maio. 

Retornou à equipe na vitória por 4 a 1 sobre o Godoy Cruz-ARG, pela fase de grupos da Copa Libertadores, e emendou uma sequência de grandes atuações. Recentemente, entretanto, voltou a ser questionado e vive jejum de 15 jogos sem fazer gol. A última vez que Cazares balançou as redes foi em 2 de julho, quando o Atlético derrotou o Cruzeiro por 3 a 1, pelo Brasileirão.

Os jogadores do Atlético folgam nesta segunda-feira, quando será debatido o projeto de construção do estádio do clube. O retorno aos treinos está marcado para terça.

Tags: atleticomg interiormg cazares micale galo futnacional seriea