Atlético
None

ATLÉTICO

Sette Câmara relata 'estranhamento' com decisão do árbitro na derrota do Atlético na decisão do Mineiro

Para presidente do Galo, sinalização feita por quarto árbitro era para a expulsão de Otero e Edilson, mas apenas o alvinegro levou o vermelho

postado em 08/04/2018 20:42 / atualizado em 09/04/2018 11:53

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, lamentou muito a expulsão do meia Otero, que acabou sendo crucial para a derrota alvinegra na decisão do Campeonato Mineiro, neste domingo, no Mineirão. O Cruzeiro venceu o Galo por 2 a 0 e conquistou a taça. O mandatário disse em sua entrevista que não reclamaria da arbitragem, mas acabou citando o lance que foi determinante na final. Ele acredita que a sinalização do quarto árbitro para Luiz Flávio de Oliveira, dono do apito, era para a expulsão do venezuelano e também do lateral-direito Edilson, do Cruzeiro.

“Obviamente, as coisas ficaram muito duras e difíceis (com um a menos) Não vou reclamar da arbitragem, mas apenas estranhei, porque depois dei uma olhada com muita tranquilidade nas imagens. Me pareceu claro que o quarto árbitro havia feito uma sinalização para o juiz que os dois tinham entrado de forma violenta, mas ele entendeu em expulsar nosso melhor jogador, Otero. A partir daquele momento, o jogo ficou muito difícil. Eu fico triste neste primeiro ano, porque eu gostaria de fazer uma final com meu time completo, e nós tivemos essa situação que muito dificultou a continuidade do jogo de forma equilibrada”, disse o mandatário, completando.

“Só tivemos um jogo de final efetiva entre os dois times. O jogo de hoje tivemos o melhor jogador expulso, e acabou. Vamos ver se no ano que vem eu consigo fazer uma final inteira com o Cruzeiro”.

Sette Câmara usou o próprio Cruzeiro como exemplo para afirmar que o Atlético pode dar a volta por cima na temporada e brigar por títulos ainda em 2018. 

“Não vamos ficar aqui lamentando. Já vamos viajar para a Argentina, temos um jogo pela Copa Sul-Americana. Vem aí Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro. Não há nada o que lamentar. Ano passado eles perderam o Campeonato Mineiro e foram muito bem no restante do ano. Quero crer que isso pode acontecer conosco. Nosso time vem crescendo e apresentando bons resultados. Estamos bem na Copa do Brasil, com resultado favorável na primeira partida. Vamos entrar forte no Campeonato Brasileiro, na Sul-Americana. O Atlético tem 44 títulos de Campeonato Mineiro, é o maior campeão mineiro. Nesse caso, é uma dor que dura uma semana”, concluiu.

Tags: sette câmara atlético galo final mineiro cruzeiro interiormg presidente