Atlético
None

ATLÉTICO

Atacante do San Lorenzo sofre lesão, mas ressalta desejo de enfrentar o Atlético

Equipes voltam a se encontrar pela Sul-Americana apenas em 8 de maio

postado em 18/04/2018 15:07 / atualizado em 18/04/2018 22:30

Divulgação/San Lorenzo
O San Lorenzo sofreu uma baixa importante no empate diante do Vélez Sarsfield, por 2 a 2, no José Amalfitani, casa do time azul e branco, no último domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Argentino. Nicolás Blandi, atacante e capitão do Cuervo, saiu aos 33 da segunda etapa com uma com uma lesão na coxa esquerda. O atleta, após exames, declarou que quer estar em campo diante do Atlético, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, em 8 de maio, no Independência, às 21h45.

“Espero estar contra o Atlético Mineiro”, disse o camisa 9 ao site argentino Olé. O resultado dos exames saiu nesta quarta-feira, e o jogador teve constatada uma lesão grau 1 no músculo adutor da coxa esquerda.

Blandi já é desfalque certo para a próxima partida, diante do Chacarita Juniors, pela 24ª rodada do Campeonato Argentino, em 21 de abril, em casa. Ele dificilmente estará em campo contra o Patronato, na jornada seguinte, no dia 29 deste mês, quando o San Lorenzo jogará como visitante.

Para a partida diante do Belgrano, pela 26ª rodada da liga nacional, em 4 de maio, e contra o Atlético, no dia 8, pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, o jogador é dúvida. No jogo de ida, em 11 de abril, o Galo foi derrotado por 1 a 0, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.

O San Lorenzo é o terceiro colocado do Campeonato Argentino, com 43 pontos, e quer permanecer no G5 para se classificar à Libertadores de 2019. O Cuervo também busca o título da Copa Sul-Americana.

Tags: atleticomg futnacional futinternacional argentinofut sulamericana