Atlético
None

ATLÉTICO

Ricardo Oliveira na Copa do Mundo? Game 'convoca' atacante do Atlético para a Seleção

Expansão da Copa está disponível de forma gratuita na forma de atualização

postado em 29/05/2018 14:55 / atualizado em 29/05/2018 15:05

Lucas Figueiredo/MoWa Press
A Eletronic Arts lançou, nesta terça-feira, uma expansão para o game Fifa 18. O novo conteúdo conta com o modo Copa do Mundo e é o jogo oficial do Mundial da Rússia. Um fato curioso chamou a atenção dos brasileiros: jogadores que não fazem parte da convocação oficial do técnico Tite, como Ricardo Oliveira, centroavante do Atlético, estão presentes no simulador.

Reprodução/EA Sports Fifa 18
Além dele, outros jogadores fora da lista oficial de Tite fazem parte do elenco que busca - virtualmente - o hexacampeonato. São eles: Daniel Alves (PSG), Giuliano (Fenerbahçe), Jemerson (Monaco), Hulk (Shanghai SIPG), Lucas Lima (Palmeiras), Diego Souza (São Paulo), Weverton (Palmeiras), Luan (Grêmio), Gil (Shandong Luneng), Diego Tardelli (Shandong Luneng), Oscar (Shanghai SIPG), Fabinho (Liverpool), Diego (Flamengo), Luiz Gustavo (Olympique de Marseille), Gabriel Paulista (Valencia) e David Luiz (Chelsea).

Reprodução/EA Sports Fifa 18
Ricardo Oliveira nunca foi chamado por Tite para defender a Seleção Brasileira. A última vez que o atacante teve o nome na relação de convocados foi para a disputa da Copa América Centenário, em maio de 2016, quando ele ainda atuava pelo Santos. À época, Dunga era o treinador.

Nos modos convencionais de jogo (partidas amistosas e o modo Copa), dos 23 relacionados por Tite para a Copa da Rússia, apenas o zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, não está no game. Já no modo Ultimate Team, o defensor está disponível, assim com o goleiro Diego Alves, do Flamengo.

Nestes modos, cada Seleção conta com 40 atletas à disposição. Além das 32 nações classificadas para a Copa do Mundo, 17 Seleções aparecem na atualização: Áustria, Canadá, Chile, China, Estados Unidos, Holanda, Itália, República Tcheca, Grécia, Irlanda, Nova Zelândia, Irlanda do Norte, Noruega, Romênia, Escócia, Turquia e País de Gales.

A expansão Copa do Mundo está disponível de forma gratuita na forma de uma atualização do Fifa 18, com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Tags: fifa18 atleticomg seriea futnacional copa2018 futinternacional selefut