Atlético
None

ATLÉTICO

Com um titular em campo, Atlético inicia preparação para jogo contra o Flamengo

Apenas Ricardo Oliveira participou da atividade com os reservas

postado em 18/09/2018 17:20 / atualizado em 18/09/2018 17:32

Bruno Cantini/Atlético

O primeiro trabalho do Atlético após o empate sem gols com o Cruzeiro, no último domingo, no Mineirão, teve uma presença suspresa em campo. Enquanto os demais titulares fizeram treino regenerativo na academia (atividade normal no primeiro trabalho após uma partida), o centroavante Ricardo Oliveira foi ao gramado e treinou normalmente.

O principal ponto do trabalho comandado pelo técnico Thiago Larghi foi o foco na saída de bola. O treinador orientou várias vezeso início das jogadas pelas laterais. Esse foi um dos problemas da equipe nas últimas duas partidas, contra Atlético-PR e Cruzeiro.

O técnico alvinegro não terá problemas para escalar a equipe contra o Flamengo. Nenhum jogador está suspenso ou fora por causa de lesão – exceto Gustavo Blanco, que só voltará a jogar em 2019. Pela primeira vez após a Copa do Mundo, Thiago Larghi vai poder repetir a escalação do Atlético.

O Galo volta a treinar nesta quarta-feira, quando dá sequência à preparação para enfrentar o Flamengo. A expectativa é de que o técnico Thiago Larghi comece a dar pistas do time que enfrentará o Rubro-Negro domingo, às 16h, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético pode, em caso de vitória por dois gols de diferença, ultrapassar o rival carioca na tabela da Série A.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo