Atlético

ATLÉTICO

Após boa passagem pelo Al Faisaly, Denílson tem nova proposta da Arábia e sondagem do Japão

Jogador marcou seis gols em 11 partidas com a camisa do clube saudita

postado em 01/06/2019 17:10 / atualizado em 01/06/2019 18:07

<i>(Foto: Divulgação/Al Faisaly)</i>

O empréstimo de Denílson com o Al Faisaly, da Arábia Saudita, se encerrou nessa sexta-feira. O jogador teve uma boa passagem pela equipe de Harmah e agora, inicialmente, volta ao Atlético. No entanto, o bom desempenho no futebol árabe abriu novas portas na Ásia para o atacante. Foram 11 partidas e seis gols marcados. 

O Superesportes apurou que o Cerezo Osaka, do Japão, tem interesse em contratar Denílson. Uma transferência ao futebol japonês agrada ao atacante. No entanto, nenhuma proposta foi formalizada.

O Al Faisaly não tem interesse em manter Denílson. O clube deseja mudar o perfil de jogadores estrangeiros no elenco. Uma proposta de outra equipe da Arábia Saudita chegou para o atacante, mas ele não demonstrou interesse na oferta.

O futebol brasileiro também é uma opção para o atacante. O Atlético não deve permanecer com Denílson no elenco e deve disponibilizá-lo para empréstimo novamente. A primeira opção do jogador é seguir fora do país.

O empréstimo de Denílson ao Al Faisaly foi gratuito. O clube árabe pagou apenas os salários do jogador. Uma nova saída para fora do país deve render uma compensação financeira ao Atlético. 

VEJA ALGUNS GOLS DE DENÍLSON PELO AL FAISALY










Tags: atlético galo interiormg mercadobola seriea futinternacional denílson