Atlético
None

ATLÉTICO

Rui Costa admite interesse do Atlético em Luciano: 'Características diferentes dos nossos atacantes'

Atacante está próximo do acerto com o Galo

postado em 18/07/2019 06:00 / atualizado em 18/07/2019 15:34

<i>(Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)</i>

Rui Costa admitiu que o Atlético tem interesse no atacante Luciano, que está emprestado ao Fluminense e pertence ao Leganés, da Espanha. O diretor de futebol disse que o jogador, de 26 anos, tem características distintas dos atletas do setor ofensivo do elenco alvinegro.



“O Luciano é um jogador que pelas característica que tem interessa? Interessa, eu não vou dizer que não, porque ele tem características diferentes dos nossos atacantes. Ele, até por trabalhar com o Fernando Diniz, desenvolveu seu jogo de uma forma muito interessante. Mas eu estou absolutamente satisfeito com o grupo que temos e, evidentemente, se tivermos oportunidade de reforçar este grupo é uma obrigação”, disse Rui Costa.

Luciano tem negociações adiantadas com o Atlético. O clube alvinegro já chegou a um acerto com o Leganés. O acordo com o Fluminense também está próximo. Em contato com o Superesportes, o empresário do jogador, Nilson Moura, disse que novidades podem ser anunciadas em breve.

Luciano pertence ao Leganés e assinou por empréstimo com o Tricolor até junho de 2021.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, afirmou que há negociações para a saída do atacante. "Já houve contato. Temos algumas situações em andamento. Colocamos o prazo até o final desta semana. Caso não se resolva, vamos encontrar um caminho", disse.

A temporada 2019 é a melhor da carreira do atacante. Em 31 partidas pelo Fluminense, Luciano marcou 15 gols: seis no Campeonato Carioca, cinco na Copa do Brasil, dois na Copa Sul-Americana e dois no Campeonato Brasileiro.

Tags: luciano mercado mercadobola fluminenserj atacante