Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Perfil da Copa do Nordeste provoca Atlético antes de jogo com Bahia: 'Minha aposta é no time que tem bi'

Conta oficial destaca fato de que Atlético não é bi do Brasileiro

postado em 23/08/2019 22:26

O perfil oficial da Copa do Nordeste no Twitter provocou o Atlético antes da partida deste sábado, às 11h, no Independência, contra o Bahia, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na noite desta sexta-feira, a conta postou a seguinte mensagem: “No duelo entre um time gigante e o Galo, quem leva? Minha aposta é no time que tem bi!”.

Na imagem, o escudo do Bahia aparece maior, acompanhado de duas taças de campeão brasileiro: 1959 e 1988. Já o Atlético, com escudo menor, é apresentado ao lado do troféu do Campeonato Brasileiro de 1971.

A postagem rapidamente gerou grande repercussão. Em resposta, torcedores do Atlético exibiram fotos do bicampeonato da Conmebol, em 1992 e 1997; do título da Copa Libertadores, que o Bahia não tem; e números do confronto entre os clubes, com vantagem alvinegra.



Por outro lado, a torcida do Bahia ganhou o apoio de cruzeirenses. Os celestes postaram memes em provocação ao rival, a maioria de jogadores do Cruzeiro sorrindo.



No jogo deste sábado, no Independência, o Atlético precisa da vitória para voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro. O time de Rodrigo Santana ocupa a quinta colocação, com 27 pontos. Já o Bahia é o décimo colocado, com 21 pontos.

Tags: sábado independencia duelo seriea bahiaba atleticomg