Atlético
None

ATLÉTICO

Campeão da Copa do Brasil com o Atlético, Edcarlos visita amigos na Cidade do Galo

Defensor está em busca de um novo clube

postado em 11/09/2019 10:34 / atualizado em 11/09/2019 10:44

<i>(Foto: Ivan Drummond / EM DA PRESS
)</i>

Dia de visita no Atlético, e também de revelação da dificuldades de um clube baiano. O zagueiro Edcarlos, que integrou o time do Galo campeão da Copa Brasil de 2014, apareceu de surpresa, na manhã dessa quarta-feira, no CT alvinegro, para rever os companheiros e disse que está rescindindo o contrato com seu atual clube, o Vitória.

“O salário está atrasado a mais de um mês e também não estava concordando com algumas coisas que estão acontecendo no clube. Por isso, estou fora. Iniciei a negociação para sair e estou à procura de um novo clube. Não dá para viver assim: jogar e não receber”, afirmou o zagueiro.

Por conta de sua situação com o time baiano, Edcarlos aproveitou para vir a Belo Horizonte. “Tinha algumas questões particulares para resolver e aproveitei para vir aqui rever os companheiros da conquista do título da Copa do Brasil, o mais importante da minha carreira. Tenho muito carinho pelo clube e pela torcida do Galo. É um momento especial.”

Edcarlos participou do título da Copa do Brasil com o Atlético. Marcou gol importante contra o Corinthians, nas quartas de final. Ele também estava no elenco que conquistou a Recopa Sul-Americana de 2014 e o Campeonato Mineiro de 2015.

Tags: edcarlos atleticomg vitória