Atlético
None

ATLÉTICO

Com time definido, Atlético fecha preparação para enfrentar o Colón

Partida será realizada nesta quinta-feira, às 21h30, em Santa Fé

postado em 18/09/2019 17:29 / atualizado em 18/09/2019 18:38

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

Túlio Kaizer
Enviado especial a Rosário 

Com uma atividade tática no Complejo Polideportivo "Bella Vista", centro de treinamentos do Newell's Old Boys, em Rosário, na Argentina, o Atlético encerrou a preparação para o duelo contra o Colón, nesta quinta-feira, às 21h30, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana.


O treino foi aberto aos jornalistas, que, no entanto, não puderam fazer imagens da atividade. A escalação não é segredo. Rodrigo Santana armou a equipe na atividade com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Chará, Vinícius e Cazares; Franco Di Santo.

O argentino Franco Di Santo, que estreia como titular no Atlético, falou da expectativa para o duelo com o Colón. “No Brasileirão, não estamos indo bem, tenho que ser sincero. Mas é outra competição. É uma semifinal, que se joga de um jeito totalmente diferente, em outro país, com motivação de quem está buscando classificação para uma final importante. Sobre o Colón, é uma equipe que vem em alta. Jogou muito bem contra o San Lorenzo. Temos trabalhado nisso. Sabemos que é uma equipe muito intensa. Temos que estar preparados”, disse.

O técnico do Atlético comandou atividade tática em Rosário. Rodrigo Santana armou os reservas com a linha defensiva alta, quase no meio do campo. A orientação era por lançamentos longos para os pontas entrarem em velocidade nas costas dos adversários.

Depois da atividade, o técnico Rodrigo Santana conversou por longos minutos com o zagueiro Réver. Com uma prancheta nas mãos, o comandante alvinegro dava instruções ao capitão da equipe.

Atlético e Colón iniciam a disputa da semifinal da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé. O jogo da volta será realizado no dia 26, no Mineirão.

Transmissão exclusiva do DAZN


Atlético e Colón-ARG se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, interior da Argentina, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para ter acesso!

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

CLIQUE AQUI PARA EXPERIMENTAR O DAZN SEM CUSTO

Tags: sulamericana galo seriea futnacional interiormg atleticomg