Atlético
None

ATLÉTICO

Ídolo do Atlético, Dadá visita CT e conversa com jogadores da base

Dario é o segundo maior artilheiro da história do clube, com 211 gols

postado em 20/09/2019 18:25 / atualizado em 20/09/2019 18:27

<i>(Foto: Divulgação/Atlético)</i>
Ídolo do Atlético, Dario, o Dadá Maravilha, visitou a Cidade do Galo na tarde desta sexta-feira. No CT alvinegro, o ex-atacante, de 73 anos, conversou com jogadores e integrantes de comissão técnica das categorias de base.

Atualmente, Dadá é o representante do Atlético na “Bancada Democrática” do Alterosa Esporte, programa da TV Alterosa. Com a camisa alvinegra, ele foi campeão brasileiro em 1971. Em 290 jogos, fez 211 gols - segunda maior marca da história do clube, atrás apenas de Reinaldo (255).

A tarde na Cidade do Galo não contou com a presença dos jogadores que viajaram à Argentina para o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Colón-ARG. Os atletas relacionados para a partida - que terminou com derrota por 2 a 1, nessa quinta - desembarcaram em Belo Horizonte no início da manhã desta sexta e ganharam folga.

A volta aos treinos será na manhã deste sábado. Na segunda-feira, a partir das 20h, o Atlético enfrenta o Avaí, na Ressacada. A partida em Florianópolis vale pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo