Atlético
None

ATLÉTICO

Mancini surpreende e escala Atlético muito ofensivo para jogo com Athletico-PR

Em teoria, time atuará apenas com um volante neste domingo

postado em 24/11/2019 15:01 / atualizado em 24/11/2019 15:09

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O técnico Vagner Mancini definiu a escalação do Atlético para o jogo contra o Athletico-PR. As equipes se enfrentam a partir das 16h deste domingo, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O Atlético vai a campo com uma formação, em tese, bastante ofensiva: Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Zé Welison; Luan, Cazares Otero e Marquinhos; Franco Di Santo.

O banco de reservas do Atlético terá os goleiros Victor e Wilson; o lateral-esquerdo Hulk, o zagueiro Vitor Mendes; os volantes Ramón Martínez e Guilherme Castilho; os meias Vinicius, David Terans e Bruninho; os atacantes Geuvânio e Maicon Bolt; e o centroavante Ricardo Oliveira.

Na teoria, o Atlético jogará apenas com um volante de ofício: Zé Welison. Luan, que tem atuado como ponta, pode continuar na posição ou ser recuado para a função de segundo homem do meio-campo.

Titular da posição, Jair está suspenso. Os principais candidatos à vaga eram Ramón Martínez e Vinicius, mas Mancini surpreendeu.

Outras mudanças em relação à equipe que empatou com o Fluminense por 1 a 1 na rodada anterior são na zaga. Suspensos, Igor Rabello e Réver dão lugares a Iago Maidana e Leonardo Silva.

Reserva, o lateral-direito Guga está fora até mesmo do banco de reservas neste domingo. Ele foi punido pela diretoria alvinegra por ter postado um vídeo em que comemora o título do Flamengo, rival histórico do Atlético, na Copa Libertadores.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea