Atlético
None

ATLÉTICO

Marquinhos agradece Mancini e rasga elogios a Cazares: 'Melhor jogador do Atlético'

Jovem de 20 anos deu assistência ao equatoriano na vitória sobre o Corinthians

postado em 02/12/2019 15:39

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Marquinhos vive a melhor fase da carreira como profissional. Titular do Atlético, o jovem de 20 anos tem se destacado com gols e assistências. Ao falar sobre o bom momento, o jogador citou duas pessoas do grupo alvinegro: o técnico Vagner Mancini e o meia Cazares.

Ao falar do treinador, Marquinhos demonstrou gratidão. Em alguns dos primeiros jogos à frente do Atlético, Mancini deixou o garoto no banco de reservas. “Vejo no Marquinhos ainda uma imaturidade”, avaliou o técnico em entrevista dada em outubro.

Com o tempo, Marquinhos ganhou espaço e, no entendimento dele e de Mancini, evoluiu. “Tenho que agradecer muito. Quando chegou, conversou muito comigo. Até hoje, vem conversando. Eu tinha muita dificuldade na marcação. Ele acabou me ajudando, e eu peguei a forma de trabalho dele, que é intensa, de um jogo intenso. Me ajudou muito e vem me ajudando”, disse o meia-atacante.

'Melhor jogador do Atlético'


Nesse domingo, Marquinhos foi destaque do Atlético novamente. Foi dele a assistência para Cazares abrir o placar na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, no Independência, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre a relação com o equatoriano, Marquinhos foi só elogios. “É um cara muito gente boa fora de campo. Dentro de campo, a gente se entende muito bem. Ele conversa muito comigo. Sou muito fã dele. É um jogador que não dá para explicar a técnica que ele tem. É o melhor jogador do Atlético para mim. Quando ele está inspirado, é um jogador diferente. Sabe sobressair”, disse.

Marquinhos deve ser titular do Atlético novamente nesta quarta-feira. O time alvinegro recebe o Botafogo, a partir das 19h30, no Mineirão, pela 37ª rodada da Série A.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea