Atlético
None

ATLÉTICO

Com Nathan em campo, Atlético inicia última semana de treinos do ano

Time se prepara para enfrentar o Botafogo, nesta quarta-feira, no Mineirão

postado em 02/12/2019 17:42 / atualizado em 02/12/2019 18:13

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O treino do Atlético na tarde desta segunda-feira teve a presença de Nathan em campo. Com tênis de corrida, o meia deu voltas no gramado principal da Cidade do Galo.

Faz parte do processo de recuperação do jogador, que não atuará mais em 2019. Nathan sofreu ruptura do músculo adutor da coxa direita durante o empate por 2 a 2 com o Fortaleza, em 2 de novembro.

O meia tem contrato de empréstimo com o Atlético até janeiro de 2020. Com direitos econômicos ligados ao Chelsea, ele pode não atuar mais com a camisa alvinegra.

O treino

Em campo, apenas os reservas na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, nesse domingo, no Independência, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares fizeram atividades regenerativas na academia.

O trabalho desta segunda-feira abriu a última semana de treinos do Atlético no ano. A equipe se prepara para as duas rodadas finais da Série A, contra Botafogo e Internacional.

Atlético e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no Mineirão. A partida contra o Internacional será no domingo, às 16h, no Beira-Rio.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea