Atlético
1

ATLÉTICO

Atlético acerta contratação de Hyoran por empréstimo de um ano

Jogador foi cedido pelo Palmeiras ao Galo até o fim da temporada 2020

postado em 08/01/2020 14:44 / atualizado em 08/01/2020 16:00

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

O Atlético já tem o seu segundo reforço para a temporada 2020 definido. O clube acertou a contratação do meia-atacante Hyoran, do Palmeiras, por empréstimo. O vínculo do jogador de 26 anos com o Galo vai até o fim de dezembro.


A oficialização da contratação deve acontecer em breve. O jogador chegou a Belo Horizonte na noite dessa terça-feira e iniciou os exames nesta quarta. Após a bateria de testes, poderá assinar o contrato com o Atlético.

O alvinegro não informou se Hyoran chega ao clube com valores de direitos econômicos fixados. Ao fim do empréstimo, o Atlético deve optar por comprar o meia-atacante em definitivo ou devolvê-lo ao Palmeiras.

Revelado pela Chapecoense em 2014, Hyoran foi comprado pelo Palmeiras no fim de 2016. Em três temporadas pelo clube paulista, ele fez apenas 56 jogos (média de 18,6 por ano). Foram sete gols marcados. 

Hyoran é o segundo reforço do Atlético para 2020. Antes, o clube havia oficializado a chegada do lateral-direito Mailton, de 21 anos, que assinou contrato de três anos. O alvinegro ainda trava disputa com o Fluminense pela contratação do volante Allan, de 22 anos.


Tags: galo atlético palmeiras interiormg palmeirassp seriea mercadobola hyoran