Atlético
None

ATLÉTICO

Réver diz que reforços do Atlético 'vão dar trabalho': 'Não está sendo fácil marcar'

Zagueiro rasgou elogios aos garotos contratados pelo clube para 2020

postado em 17/01/2020 06:00

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Os torcedores do Atlético estão ansiosos para ver os reforços em ação. Porém, enquanto o time alvinegro não estreia na temporada 2020, resta confiar nas palavras do capitão Réver. O zagueiro de 35 anos rasgou elogios aos novos jogadores do elenco.

“Eu não vou te dar tantas características, mas acredito que esses meninos vão dar um pouco de trabalho (risos). Isso eu posso afirmar, porque não está sendo fácil marcar esses meninos nos treinamentos”, disse o defensor.

Até agora, o Atlético confirmou quatro contratações: o lateral-direito Mailton, o volante Allan, além dos meia-atacantes Hyoran e Dylan Borrero. As novidades no elenco para 2020, no entanto, não são apenas essas.

Voltaram ao clube o zagueiro Gabriel e o meia-atacante Edinho. Em 2019, os jogadores defenderam, respectivamente, Botafogo e Fortaleza. Da base, três jovens subiram para o profissional: o zagueiro Leo Griggio e os atacantes Bruno Michel e Bruno Silva. Outros garotos do time de transição têm treinado com a equipe principal.

As mudanças, no entendimento de Réver, são positivas. “Sabíamos dessa mudança, que essas novas peças seriam fundamentais para que nós pudéssemos alcançar um alto nível novamente. Não que aqueles que estiveram aqui no ano passado não demonstraram isso, muito pelo contrário. A gente sabe a nossa parcela de culpa que tivemos pelo ano passado. Espero que este ano, com novas peças e novo comando, isso possa ser diferente e que nós possamos chegar em dezembro com o sorriso estampado no rosto”, disse o zagueiro.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea