Atlético
None

ATLÉTICO

Em anúncio da contratação de Tardelli, Atlético provoca o Cruzeiro nas redes sociais

Imagem que oficializa o novo reforço tem a letra B

postado em 12/02/2020 21:58 / atualizado em 12/02/2020 22:21

(Foto: Divulgação / Atlético)

O atacante Diego Tardelli foi anunciado como reforço do Atlético nesta quarta-feira. Em uma imagem nas redes sociais, o Galo postou uma arte de Tardelli como Exterminador, papel interpretado por Arnold Schwarzenegger no filme Exterminador do Futuro, do diretor James Cameron.

Na peça gráfica, Tardelli aparece com um olho vermelho. Dentro do globo ocular, há a letra B, em provocação ao Cruzeiro, clube que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

Tardelli coleciona boas atuações contra o maior rival do Galo. Em 19 partidas contra a Raposa, são nove gols marcados - média de quase um gol a cada dois jogos.

Alguns são marcantes. Logo na estreia pelo Atlético, fez dois na derrota por 4 a 2 no Torneio de Verão, no Uruguai, em 2009. Em 2013, fez um hat-trick na vitória por 4 a 3, pelo Mineiro. Naquela partida, também foi expulso. Na mesma competição, foi às redes uma vez no triunfo por 3 a 0 na partida de ida da final. O time alvinegro acabaria campeão.

O último dos nove gols contra o arquirrival foi o mais marcante. No jogo de volta da final da Copa do Brasil de 2014, Diego Tardelli garantiu a vitória alvinegra por 1 a 0, no Mineirão. O resultado garantiu o título ao Atlético e consagrou, mais uma vez, o atacante.


Tags: tardelli mercado atleticomg mercadobola