Atlético
None

ATLÉTICO

Com promessa de time ofensivo, Atlético encerra preparação para encarar Unión; veja provável escalação

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, no Independência, pela Sul-Americana

postado em 19/02/2020 18:06 / atualizado em 19/02/2020 18:06

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM)

Atlético encerrou a preparação para enfrentar o Unión, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. A atividade comandada pelo técnico Rafael Dudamel, como de praxe, foi fechada à imprensa, que acompanhou apenas 15 minutos de aquecimento. 
 
Sem dar pistas na formação inicial, o treinador prometeu uma equipe mais ofensiva. "O Atlético deve ter uma postura ofensiva, os torcedores podem esperar uma equipe que irá buscar a partida. Vai ser uma partida de muito desgaste, o Unión vem de derrota nas últimas duas partidas, toda sua porta é a Sul-Americana. Temos que ir para o tudo ou nada. Combinar jogar bem com ambição, combinar jogar bem com caráter”, disse Dudamel.

Apesar do mistério, é possível imaginar uma escalação do Atlético com Michael; Mailton, Réver, Gabriel (Igor Rabello) e Fábio Santos (Guilherme Arana); Jair, Nathan e Otero (Dylan Borrero); Marquinhos, Hyoran e Di Santo.

A equipe mineira precisa reverter o placar do jogo de ida da competição. Na ocasião, o Galo perdeu por 3 a 0. Para avançar de fase, o time alvinegro precisa golear por pelo menos quatro gols de diferença. Triunfo por 3 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado é favorável aos argentinos.

Tags: galo sulamericana atleticomg interiormg seriea