Atlético
None

ATLÉTICO

Após teste negativo para COVID-19, Cazares fica próximo de voltar aos trabalhos no Atlético

Meia vai fazer novos exames antes de voltar às atividades na Cidade do Galo

postado em 03/07/2020 18:44 / atualizado em 03/07/2020 18:57

(Foto: EM/D.A Press)

O meia Cazares testou negativo para COVID-19 e deve voltar aos treinos do Atlético na próxima semana. O jogador vai fazer novos exames e, caso eles também aponte ausência do vírus no organismo do equatoriano, ele será liberado para realizar as atividades na Cidade do Galo.

É o que disse Rodrigo Lasmar, diretor médico do Atlético, ao Superesportes. Ele explicou os procedimentos para o retorno de Cazares aos treinos.

“Ele ainda está fazendo alguns exames antes de voltar a treinar. Além dos exames que confirmam que ele não tem mais o vírus, precisamos fazer outros para ter certeza que está tudo bem e que ele já tem condições de fazer atividades físicas de alta intensidade”, disse Lasmar.

Cazares testou positivo para COVID-19 no fim de maio. Proibido de participar das atividades, ele entrou em quarentena. Inicialmente assintomático, o jogador ficou afastado por mais de um mês porque passou a apresentar sintomas da doença.

Além disso, o meia foi intimado pela Polícia Cívil para depor por causa de festas promovidas em Lagoa Santa durante o período de quarentena. Ele foi multado pelo município em R$ 130 mil. Ele também participou de uma pelada durante o isolamento.

Cazares não tem o futuro definido. O jogador tem contrato até o fim do ano com o Atlético. A diretoria alvinegra tem intenção de renovar o vínculo do equatoriano, mas o estafe do atleta pensa em mudança de ares em 2021.

Tags: galo atlético interiormg cazares covid-19