Atlético
None

ATLÉTICO

Sette Câmara confirma que Atlético lançará 'Portal da Transparência' em setembro

Presidente disse que clube abrirá dados, com exceção dos 'sigilosos'

postado em 11/08/2020 15:02

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
O presidente Sérgio Sette Câmara confirmou nesta terça-feira que o Atlético lançará um ‘Portal da Transparência’ em setembro. Nele, o clube disponibilizará para acesso público detalhes sobre as finanças.


“Através de algumas auditorias que contratamos, estamos acabando de fazer a sintonia fina desse ‘Portal da Transparência’, mas em setembro ele com certeza vai estar no ar. Quando conversei com o nosso CEO, ele me disse que no início de setembro (vai estar no ar), mas vamos dar um descontinho aí, porque sempre pode ter um atraso”, disse Sette Câmara, à TV Galo.

Segundo o mandatário, a intenção do portal é disponibilizar informações detalhadas sobre as finanças do clube, com exceção aos dados considerados sigilosos.

“A torcida do Atlético vai ter ideia de absolutamente tudo o que se passa dentro do clube, guardadas, claro, algumas informações que são sigilosas. Mas, de um modo geral, os números do clube vão estar todos ali”, garantiu.

Tags: galo transparencia atleticomg interiormg futnacional portal da transparencia seriea sette camara sergio sette camara